Estamos aqui por você!

Prezados Clientes, Fornecedores, Parceiros de Negócios e Amigos,

Desejo que minha mensagem encontre todos bem e com Saúde!

 

Em continuidade às orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, na ASCON estamos todos em “home office” pelos próximos dias, desde 24/03/2020.

Como fica o atendimento e a comunicação com a sua empresa?

 

Você poderá nos contatar nos horários usuais de atendimento da ASCON:

  • Pelo telefone da empresa (12) 3934-1211, é possível conversar com os colaboradores da ASCON mesmo quando em Home Office! O atendimento será realizado pela administração e encaminhado para o colaborador. Como a ferramenta utilizada para isto depende da internet do colaborador, esta ligação poderá sofrer alguma interferência. Pedimos sua compreensão e paciência caso isto aconteça.

  • Além disto, está sendo disponibilizado o canal de celulares da administração:

 

Andréa: (12) 99713-5607 Sócia

Karina: (12) 99712-2989 Sócia

Vânia: (12) 99792-3889 Administração

 

OBS: Serão liberados novos números na medida em que equalizarmos os trabalhos no home office.

 

  • Para contato com os departamentos, utilizem os e-mails já habituais, bem como os e-mails dos supervisores das áreas, os quais listamos a seguir:

 

Departamento Fiscal: Jeniffer – enc.fiscal@asconnet.com.br

Departamento Contábil: Marli – sup.ctb@asconnet.com.br

Departamento Pessoal: Cainã – enc.dp@asconnet.com.br

Departamento Societário e Jurídico: Júlia – doc@asconnet.com.br ou julia@asconnet.com.br

Departamento Financeiro: Vânia - enc.fin@asconnet.com.br

Administração: Karina - karina@asconnet.com.br

Administração: Andréa - andrea@asconnet.com.br

Administração: Dimas - dimas@asconnet.com.br

  

  • A entrega de documentos físicos pode ser agendada nos telefones e e-mails expostos acima, inclusive para retirada pelo nosso motoboy, mantendo o padrão ao qual às empresas já estão acostumadas. Também haverá diariamente sempre algum colaborador pronto para receber os documentos físicos na ASCON, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

  • Todos os documentos eletrônicos podem continuar a ser enviados como de costume, por e-mail. Manteremos estreita informação e orientação preferencialmente por e-mails para maior controle e assertividade.

 

Pedimos a todos que priorizem as solicitações, bem como a entrega eletrônica de documentos para o bem da sociedade como um todo. Um esforço coletivo trará melhores resultados a todos.

José Dimas Rodrigues Santos & Equipe ASCON 

MEDIDAS TRABALHISTAS EMERGENCIAIS COVID-19

No dia 26/03/2020, nosso contador e advogado José Dimas Rodrigues Santos, mestre em Contabilidade, gravou uma live com o intuito de expor de forma um pouco mais clara o texto das medidas trabalhistas que surgiram para auxiliar os negócios em temos de COVID-19.

Sabemos que este é um momento de "medo" e insegurança. Nossa intenção aqui é apenas mostrar as ferramentas que o Governo disponibilizou para te ajudar o seu negócio a sobreviver à esta crise econômica.

Assista a gravação!

POSICIONAMENTO ASCON QUANTO AO COVID-19 PARA NOSSOS CLIENTES, FORNECEDORES E PARCEIROS DE NEGÓCIOS

A cada dia recebemos novas notícias sobre a Pandemia do COVID-19 (Corona Vírus) e os impactos que essa situação causará a todos, seja relativo à saúde de cada um de nós, de nossos familiares, clientes e amigos, seja ainda com relação aos efeitos nas empresas e na economia como um todo.
 
A ASCON é uma empresa feita por pessoas, onde todos os profissionais contam e muito para nosso trabalho. Sensível a tudo isso, mas também a todos os compromissos assumidos junto aos nossos Clientes, como parceiros de cada uma dessas empresas, estamos tomando vários cuidados para proteger a saúde e a segurança de nossa equipe, que é nosso maior patrimônio, assim como de nossos clientes e das comunidades, porém também estamos envidando todos os esforços para continuarmos honrando com todas as tarefas que já entregamos habitualmente, da melhor forma possível.
 
Diante do Decreto nº 64.879, emitido pelo Governador do Estado de São Paulo Sr. João Doria e publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 20 de março, bem como da Portaria do Ministério da Saúde nº 188 de 3 de fevereiro, da Lei nº 13.979 de 6 de fevereiro, todos desse ano, o intuito desse contato é justamente atualizá-lo sobre as providências que já tomamos e a mudança de alguns procedimentos. Já havíamos implementado vários cuidados internos para prevenção contra o COVID-19, mas agora estamos alterando nosso ambiente para realizarmos nossas tarefas em home office, de forma a não interromper nossos trabalhos, porém, para tanto, precisaremos restringir ao máximo nosso atendimento presencial, onde contaremos apenas com uma pessoa fazendo uma coleta de documentos físicos, que não puderem ser digitalizados.
 
Serão mantidos os canais de comunicação por e-mail, bem como disponibilizaremos alguns canais via WhatsApp. As reuniões que puderem ser realizadas por meio de Skype serão mantidas comigo, Andréa, Karina e demais encarregados dos Departamentos da ASCON. Tenho a certeza de que elevaremos ainda mais nossa atenção as demandas de nossos Clientes.
 
Aqueles que forem clientes apenas de IRPF, deverão agendar a entrega de documentos físicos por e-mail ou telefone (12 3934-1211), também afixados na entrada da ASCON, bem como poderão enviá-los totalmente digitalizados. Não haverá atendimento presencial para quaisquer questionamentos ou explicações. A partir da análise desses documentos, nossos responsáveis por essa tarefa entrarão em contato com cada cliente, por telefone ou e-mail, a fim de elucidar as dúvidas, fazer a conferência dos dados e a finalização da declaração para sua respectiva transmissão.
 
A equipe da ASCON continuará a receber, visualizar e responder todos os e-mails, mantendo todo o suporte usual a sua empresa. Se houver necessidade de trazer ou retirar algum documento na ASCON, esta entrega deverá ser agendada para que um representante da ASCON possa recebe-lo, mas não haverá atendimento presencial com os colaboradores dos departamentos de forma geral a partir do dia 23/03/2020.
 
Mais do que nunca, esse é um momento de fortalecermos nossa parceria, com muita responsabilidade, mas também com paciência e compreensão, visto que estamos tentando minimizar todos os riscos e impactos para todos.
 
À medida que formos adotando outras ações, manteremos todos informados. Esperamos que essa crise seja superada logo e que todos se mantenham saudáveis e fortes, inclusive nossas empresas! Estamos juntos e temos a certeza que logo tudo voltará ao normal!
 
Um abraço a todos, 

José Dimas Rodrigues Santos
& Equipe ASCON

  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

© 2018 by Solutions Group

© 2018 by Solutions Group

© 2018 by Solutions Group