• Ascon Assessoria Contábil

COBRANÇA DE TRIBUTOS MUNICIPAIS PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Departamento Responsável:

Departamento Fiscal


A quem se destina?

A todas as pessoas físicas e empresas domiciliadas em São José dos Campos


A Prefeitura Municipal de São José dos Campos disparou o envio de e-mails para todos os contribuintes com domicílio fiscal nesta cidade, pessoas físicas e jurídicas, comunicando a existência de débitos em aberto e a necessidade de regularização por quitação ou parcelamento.


De: cobranca.dividaativa@sjc.sp.gov.br Data: 24 de setembro de 2019 10:13:23 BRT Para: COBRANCA.DIVIDAATIVA@SJC.SP.GOV.BR Assunto: Comunicado: A Prefeitura comunica que há débitos em aberto.


Entretanto, esse e-mail foi feito de uma forma padrão, indistintamente, de forma que não significa que o contribuinte possua débitos de fato. Em alguns casos de clientes que receberam essa notificação de dívida, checamos a situação fiscal das empresas, mas os débitos referiam-se até a multas de trânsito, não necessariamente a ISSQN ou Taxa de Licença. Em outros casos, a empresa até já encontrava-se baixada.


Por isso, se você ou sua empresa recebeu essa cobrança, sugerimos que encaminhem esse questionamento para nosso Departamento Fiscal, a fim de que façam uma consulta da situação fiscal da empresa junto à Prefeitura Municipal de São José dos Campos antes de tomarem qualquer providência. Dessa forma, poderão poupar esforços em dirigirem-se à Paço Municipal desnecessariamente!


Proibida reprodução desta matéria de forma parcial ou integral.

  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

ASCON ASSESSORIA CONTÁBIL

Telefone: +55 (12) 3934-1211

E-mail: ascon@asconnet.com.br

 

Nossa localização:

Rua Bambuí, 481 - Jd. Satélite

São José dos Campos - São Paulo - Brasil